terça-feira, agosto 31, 2010

Eu Experimentei: Doce com cara de salgado!

Um dia eu estava em Caldas Novas/GO e passeando pela cidade visitei uma sorveteria. O sucesso lá são os sorvetes com cara de pratos salgados. Confesso que achei a coisa mais esquisita do mundo. Pedi uma "Espaguete ao Sugo com queijo ralado", que na verdade era sorvete de creme em forma de espaguete com calda de morango e farofa de paçoca. Sabe quando alguém te oferece uma bebida e quando você bebe toma aquele susto achando que era outra coisa? Pois é, nesse caso o cérebro sofre pra entender que o gosto está certo e que não é salgado como ele acha que deveria ser...


A outra opção pedida pelo grupo foi a Feijoada. Bem, descobre aí pela foto porque a beleza não é a sua principal característica.


Ah, e tem também o sorvete assado. Esse sim é bonitinho. No fundo do ramequim (o link está em francês, mas joga o texto no Tradutor Google) tem uma base de bolo. Daí tem sorvete com frutas e uma caldinha. Por cima um marshmallow que é levado ao forno super quente pro sorvete não derreter e para a cobertura ficar douradinha assim.


Eu não me lembro o nome da sorveteria, mas pra quem já foi em Caldas Novas ela fica perto do mini shopping que tem lá. Ele é mini, mas tem umas lojinhas legais.

Um comentário:

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

E não é que parece mesmo??? hehehehe

bjssssssssssss

Related Posts with Thumbnails