sexta-feira, setembro 03, 2010

Eu Fui: The Plates


Vocês conhecem os sites de descontos em estabelecimentos que chegam a ser de até 90%?
Aqui em Brasília virou febre e todo mundo está se inscrevendo. Eu me inscrevi em todos porque além de ser uma fissurada por descontos, adoro quando tem promoção de restaurante!
Os sites que possuem promoções em Brasília são os da lista abaixo e neles você pode ver se vale para a sua cidade:


Na semana passada eu fui ao The Plates. Resolvi usar o cupom que tinha e que valia um hambúguer da casa que podia ser de carne, frango ou vegetariano. O valor do prato era de R$17,50, mas eu paguei só R$7,70! As regras de todos os sites são basicamente as mesmas. Nem serviço, nem bebidas estão incluídas no valor do cupom.
Agora vamos à opinião, já adiantando que as fotos não estão lá essas coisas. Celular não foi feito pra tirar foto...

O lugar é super charmoso. O visual é estilo anos 50 e a gente se sente em uma daquelas lanchonetes tradicionais dos EUA e tudo é muito bonito e bem cuidado. O atendimento foi muito legal considerando que sou muito desconfiada com promoções. Sempre acho que por saberem que se trata de promoção o atendimento não vai ser lá essas coisas e a qualidade do produto será a inferior. O que aconteceu lá foi exatamente o contrário. Fui muito bem atendida e meu hambúrguer estava delicioso. O ponto da carne estava ótimo e as batatas sequinhas.
Daria nota geral 8 porque já tive a oportunidade de ir em outras hamburguerias na cidade e a Hamburgueria Gourmet continua sendo a minha favorita. Apesar o The Plates ter me servido um ótimo hambúrguer achei que faltou um toque mais nobre ao sabor. Não sei explicar bem o que é, mas o que percebi foi que o sabor da carne podia ter sido um pouco mais marcante e não tão suave. Pode ser porque na Hamburgueria Gourmet a carne seja feita na grelha pegando fogo, o que lhe dá aquele sabor meio defumado.


De qualquer maneira eu recomendo! Amei me sentir nos anos 50 com uma ótima música de fundo - sem aqueles sertaniejos horríveis que tomam conta de Brasília - visual muito legal e comida deliciosa.
Se quiser dar uma passada lá fica na SCRN 706/707, Bloco E, loja 6 - Telefone: 61 3447-8605

2 comentários:

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Passando para deixar um oi...

bjsssssssssssssssss

glauce disse...

Valeu a dica, estava pensando em comprar essa promoção.

Related Posts with Thumbnails