O que você tem feito?



Esses biscoitos são deliciosos e depois de assados você pode até congelar, se quiser. Apesar desse blog ser de "Receitas da Clarissa", essa receita não é minha. Eu peguei no perfil do Instagram @desacostuma, que fez em uma de suas lives super divertidas em junho de 2020. Naquele momento, ela recomendava pasta de amendoim lisinha, mas eu fiz com uma cheia de pedacinhos de amendoim e olha, ficou delicioso. Mais um detalhe interessante na minha experiência: eu usei a rainha maravilhosa e incrível air fryer pra assar. 😅

Biscoito de Pasta de Amendoim

1 ovo pequeno
200g de pasta de amendoim
2 a 3 colheres de sopa de açúcar (mascavo, demerara, melado)
Gotas de chocolate à gosto

Para fazer é super simples: mistura tudo, exceto as gotas de chocolate. Quando ficar bem homogêneo coloque a quantidade desejada para cada cookie na sua assadeira forrada com papel manteiga ou, no meu caso, no papel manetiga que coloquei no fundo da minha air fryer. Por cima de cada um eu pressionei levemente as gotinhas de chocolate ( as minhas foram sicao 55%). Assei em 200 graus por 10 minutos.

Comentários