O que gosto de visitar

Eu sempre estou ligadona na internet e é incrível como eu começo em um blog e quando vejo já se passaram umas 3 horas e visitei um bilhão de outros blogues e sites de tudo quanto é assunto (tá, nem tanto assim, mas é um monte) que nem me lembro por onde comecei.
Por isso resolvi fazer uma listinha, mesmo que curtinha, de sites que gosto de visitar. O assunto aqui é sempre comida e a listinha não vai fugir disso não. Desses sites, a maioria é em inglês e confesso que apesar de visitar muitos espaços vituais nacionais ótimos eu sempre acho que os estrangeiros sempre têm uma carinha mais bonitinha e algumas idéias bem legais. Não sei porque penso assim ou me sinto assim, mas só sei que assim...
Aí vai:

1. Start Cooking - é uma graça esse site. Cheio de receitinhas gostosas e super básicas ele tem videos do tipo 'passo-a-passo' que ajudam super bem quem está começando a cozinhar. Hoje mesmo passei algumas horas assistindo os videos. Muito legal mesmo.

2. Joy of Baking - 'meudeusdocéu' só tem doce lindo lá. Eu estou longe de ser formiguinha, mas fico cheia de vontade quando passo por lá. Eles não se atualizam muito, mas já fiz algumas receitas de lá e todas deram super certo. Arrumei uma tabelinha de conversões e tudo deu certo. Aliás esse é um detalhe com receitas americanas, nunca dá errado. É incrível.

3. Tudo Gostoso - para mim, esse é um dos símbolos de sites de trocas de receitas. Lá você se cadastra e posta suas receitas preferidas. Há uma troca de opiniões bem legal e muita gente que faz as receitas que encontra ali deixa sua opinião e suas experiências. Assim, todo mundo pode dar uma idéia sobre a receita e se realmente dá certo.

4. Bakerella - mais um de doce. Nesse, o forte é a criatividade. É tudo muito bonitinho por lá. A dona adora colocar coisas em palitinhos e dos mais variados temas. Ela os chama de Cake Pops. As aranhas são uma gracinha (por causa da época do Halloween)

5. Jamie Oliver - Ah, eu não podia deixar ele de fora. Quem me visita sempre sabe o quanto gosto dele. Podem chamá-lo de 'chef celebridade', de enrolador, seja lá do que for. A verdade é que não me importo. Ele é o máximo e pronto.

Comentários

  1. Obrigada por indicar os lugares... depois com mais tempo irei visitar todos... ;)

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi Clarissa
    Tudo Gostoso sempre dou uma espiadinha os outros vou visita sim!!
    beijoka
    e ótima semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí, gostou? Me conta!