terça-feira, novembro 03, 2009

Eu Fui: Smokey Bones


Orlando é cheia de restaurantes conceituados e legais, mas o nosso objetivo não foi ter experiências gastronômicas e sim comer muita 'junk food'. Eu sei que nos dias de hoje a galera fala muito em comer conscientemente, mas devo admitir que fomos muito gastronomicamente incorretos! Mas foi bom. Foi delícia. Eu amo hamburguer, frango frito, batata frita e tudo que envolve crescer pros lados. Eu sei que estou parecendo maluca, mas o que posso fazer se acho gostoso? Sempre falo que queria ser 'magra de ruim' e que se tivesse pra vender eu comprava. É justamente por causa disso.  Porque adoro 'junk food'! Por outro lado eu penso que se eu fosse mesmo 'magra de ruim' e vivesse comendo todas essas coisas eu provavelmente morreria mais rápido do qeu muito gordinho por aí. De qualquer maneira, eu continuo gostando das porcarias e sempre que posso as consumo. Devo apenas confessar que depois que voltei estou muito light e só satisfaço minhas vontade olhando para as fotos mesmo... hahaha












O Smokey Bones é um restaurante muito legal. Ele parece o Outback, mas sem a pimenta presente em cada um de seus pratos. Os únicos que são realmente apimentados são os que tem estilo mexicano(óbvio) e umas drumettes(coxinha da asa) que me fizeram achar que meus lábios iriam cair inteirinhos de tão dormentes que ficaram por causa da pimenta... ui!

Os saduichinhos que comemos lá eram deliciosos. Super simples e de um sabor incrível.

A receitinha que vocês vão ver aqui é bem básica, mas que não fica prontinha muito rápido não. Posso garantir, porém, que o resultado é ótimo.

* Escolhi o pernil de porco porque é mais saborosa e mais úmida que os outros cortes. Pode ser com osso ou sem osso.
* Para o tempero você pode utilizar o que mais gostar, mesmo sendo com pimenta.
* O molhinho de cada um deles é diferente, mas quando fiz aqui em casa eu utilizei o molho para churrasco pronto, que tem de várias marcas e qualquer uma delas fica bom. Eu uso da marca Hunt's.
* Eu sempre digo que se existe alguma coisa que vc não goste na receita não use. E a recomendação continua.
* O pão utilizado foi mini de hamburguer, mas também pode usar mini bisnaguinha, mini francês ou qualquer outro mini que gostar.
* Eu não tirei foto, mas posso garantir que ficou parecidão com as fotos que tirei no restaurante.

Sanduichinhos de Pernil

1 peça de pernil
3 dentes de alho amassados
Sal e pimenta a gosto
Azeite
1 copo de vinho branco seco
1 cebola cortada em tirinhas finas
Molho pronto de churrasco(tipo barbecue) a gosto
Fatias de pepino em conserva

Faça furo na carne e esfregue bem o alho, o sal e a pimenta. Coloque em um recipiente e jogue o vinho por cima. Deixe coberto na geladeira de um dia para o outro. Passado esse tempo retire a carne do vinho (reserve o líquido) e esquente bem uma panela grande. Doure bem a carne no azeite. Quando todos os lados estiverem dourados leve a carne ao forno com o vinho e deixe cozinhar por 1h, ou até que a carne esteja bem macia e desfiando.
Com a ajuda de um garfo desmanche a carne e na mesma panela em que dourou anteriormente e coloque a manteiga e o azeite para dourar a cebola. Tempere com sal e pimenta e coloque a carne desfiada. Mexa bem e coloque nos pães com fatias de pepino em conserva e uma colher do molho de churrasco. Enjoy!

Mais fotos das delícias do local:



2 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Ah Clarissa, isto já não me pertence mais!!! Adoraria, mas os exames ficam no vermelho dizendo :
Cê vai morre disgraça!!!
Essa é a parte ruim de passar dos 40, curvar para os 50 e entrar no climatério!
Me satisfaço só de olhar as fotos!
Bjs

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Aiiiiiiiiiiii tem como mandar um deste pra mim????

deixa eu aproveitar, e manda tbem a parte da LOU (ai acima) que tbem não pode comer! hahahahahahahaha

bjssssssssss

PS.:obrigada pelas visitas e comentários deixados em meu blog em minha ausência... ;)

Related Posts with Thumbnails