Eu experimentei! - Vintage Cupcakes

Já faz muuuuuuito tempo que provei dessas delícias. Mais charmoso impossível!
Essa rede de mini bolinhos está fazendo o maior sucesso aqui em Brasília já faz algum tempo e não tem como não ficar com água na boca. Se você não é muito formiga como eu vai se encontrar nos sabores da marca. São muffins turbinados e que têm sua doçura muito moderada. A cobertura parece muita, mas é muito legal dar uma mordida e sujar a ponta do nariz. Eu acho divertido! E se a gente não se diverte nessa vida, o que a gente faz?
Não vou dar receita nenhuma nesse post, para que você que mora em Brasília fiqeu com vontade de experimentar e você que não mora venha conhecer a capital federal (que apesar de tudo que os políticos fazem é liiiiinda) e experimente essas delícias também.
Nas fotos os sabores são de Brigadeiro (o meu preferido) e de Creme de Côco. Já provei também de Red Velvet que é lindo.



Para quem ficou com vontade de conhecer Brasília dá uma olhada aqui.
E para quem quer saber mais sobre Vintage Cupcakes infelizmente vai ter que confiar apenas em minhas poucas palavras porque o site está sendo 'confeitado' e ainda não está no ar.

Comentários

  1. Clarissa, que maravilha isso heim... aqui no rio, ainda n vi mas agora vou procurar que nem uma louca!!!

    rs

    beijos

    Helen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí, gostou? Me conta!