Eu fui: Roadhouse Brasília

Achei que conseguiria ir em outros lugares que se encontram na mesma categoria do Outback e não sentir falta do Outback. Isso não é possível. Seja qual for o lugar sempre sentirei aquela sensação de que deveria ter ido no meu preferido não tentado ser diferente e dar chance aos outros. Não que o Roadhouse seja ruim, mas não é do jeito que gosto. Apesar de tudo eu acho que vale a pena ir e conhecer, mas não compare com lugar nenhum. Curta a noite e o clima e se divirta.

Ao chegarmos lá, na happy hour, já pedimos nosso chopp. Uma coisa legal que tem lá é um baldinho cheio de amendoim com casca todo charmoso que a pessoa fica beslicando enquanto toma sua cerveja. 


O lugar é tão charmoso quanto o baldinho e a happy hour dura mais que nos outros restaurantes dessa categoria, mas sempre acho que falta algo mais. Vimos que na hora do almoço tem uns pratos executivos com preços não tão camaradas, mas se forem iguais aos da foto acho que vale a pena provar. Já faz algum tempo que tirei essa foto, por isso não confie no preço, pois deve estar maior hoje.


Pedimos uma carne bem feita com batata frita e devo dizer que o ponto da carne não me decepcionou.

O Roadhouse fica em 2 endereços aqui em Brasília. Um no Terraço Shopping e outro no Setor de Clubes Sul, do lado do Pier 21 atrás do Porcão. Entra no site, que além de ser divertido tem todas as informações sobre o lugar: www.roadhousegrill.com.br

Comentários

  1. Estive ontem no Roadhouse e apesar de estar muito gostoso, tive infecção alimentar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí, gostou? Me conta!