2 coisas legais - Chocolate e Filme

Adoro coisinhas diferentes e sempre que vejo e o preço é amigo eu compro. Tem 2 coisas que adoro no mundo todo. Kit Kat e o filme A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Eu estava brincando de Ebay e vi um imã de Kit Kat que achei fofo demais. Comprei e depois de um longo mês ele chegou.


Ele é o meu chocolate preferido. Dá até raiva quando como Bis, que segue o princípio do Kit Kat que é biscoito waffle coberto de chocolate, porque não tem nem comparação.
Kit Kat não é vendido no Brasil e nessa semana começou um movimento pelo twitter pela venda do chocolate aqui no Brasil. Se der certo serei um gordinha feliz. Apoie o movimento! @KitKatnoBrasil e Kit Kat no Brasil
O imã é bonitinho demais! Parace muito o chocolate de verdade e toda vez que olho pra ele dá vontade de comer. A pessoa que enviou mandou um bilhetinho junto pedindo pra eu avisar quando chegasse e do lado de fora escreveu: "Fridge Magnet for Clarissa's Collection" 



Já o filme marcou muitas tardes da minha infância, principalmente na época da Páscoa. Adoro tudo nesse filme. Sei todas as falas e confesso que é muito chato assistir comigo. Há um tempo atrás o marido me deu o Blu-Ray Disc(BD) desse filme o que para mim é como se fosse um presente super legal que qualquer pessoa deveria querer ganhar. E essa versão que ele me deu é linda. Os colecionadores de BD espalhados pelo mundo o possuem em sua estante. É um livro com histórias sobre o filme e com o BD, é claro.

 Olha só por dentro. É o papel do "Golden Ticket"!
Num fim de semana desses eu estava voltando de uma visita rápida para matar as saudades das amigas lá em Niterói e no aeroporto fui comprar um chicletinho básico pra decolagem e pouso. Foi aí que vi os Wonka Nerds! Lindos e gostosos! Não tinha como não levar já que é o mais perto que poderia chegar da fábrica de doces e chocolates do Sr. Willy Wonka.
















 

Comentários

  1. Ver esse filme sem comer um bom chocolate é um grannnnnnnnnnnnnde pecado!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado eu comi muito Kit Kat na infancia, pensei que existia no Brasil, ou pelo menos existiu durante um tempo..

    Bom chocos são demais, eu tambem adorava ver a primeira versão do filme uma fantastica fabricade chocolate ...

    abraço
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Clarissa,
    vim retribuir a visita e deixar um beijo, há! eu coloquei vc na lista dos meus blog que indico com muito carinho para todos que me visitam!!
    beijokas
    ótima quinta!

    ResponderExcluir
  4. Adoro kit kat, não sabia que não vendiam aí... que pena!

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2011, amiga!!! Muitas realizações e sucesso!!! Beijinhos doces como o kit kat...!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog!!! Você deveria cadastrá-lo na lista dos melhores blogs da internet. Envie ele para a lista pelo seguinte endereço: www.sigablogs.com.br/diretorio/cadastrar-blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí, gostou? Me conta!