Explore as receitas do blog!

Já faz algum tempo que observo que os tópicos mais visitados do blog são sempre os mesmos. Você pode ver do lado direito da página.
Por isso, não se acanhe em explorar mais o blog. Coloque o ingrediente que mais gosta na caixa de pesquisa aí na esquerda e se houver uma receita com ele vai aparecer. Você também pode procurar pelo arquivo do blog ou até mesmo clicar em uma das sugestões ao final de cada post. Para quem é um pouquinho mais preguiçoso resolvi dar algumas sugestões. Enjoy!

 Não estava nada bonito, mas garanto que estava delicioso! Aproveita que já está na época de morangos e faça. Você pode subsituir o doce de coco por ganache de chocolate ou simplesmente colocar só os morangos. Faça do jeito que mais gostar!
 
Seja com calabresa ou com qualquer carne que desejar, não deixe de fazer com os tomates sugeridos na receita. Eles vão dar um sabor todo especial!
 
Essa receita é incrivelmente simples e deliciosa. Abuse no azeite e coma sem culpa!

Não se preocupe se essa receita é a mais tradicional. O importante para mim é sempre como gosto de fazer e comer. E deveria ser assim para todos. É sempre um sucesso quando faço! 
 
 Essa é rápida e simples. Um jeito mais legal de servir um chocolate com frutas. Agrade seu amor! Mesmo que não seja dia dos namorados. 

 

Comentários

  1. Essa lentilha eu vou fazer quando comprar o ingrediente principal! Gosto muito de lent., mas só tenho o costume de consumi-la no final do ano. Entrei hoje no blog, para ver uma receita de suas receitas que use peito de frango então, acho que vou aproveitar a mussarela da geladeira e tentar essa sua receita de filé à parmegiana,mas com fatias de peito de frango. Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí, gostou? Me conta!